Subscribe News Feed Subscribe Comments

cotilédone....para além da falta

Às vezes, cada vez mais
me pergunto ... ? tanto tempo...

que há coisas que nem o tempo faz esquecer
tão vividas como o minuto que passou
mais importantes que a hora que se aproxima

mais tristes que a vida
alma da minha alma...
és a face que me falta

a lágrima que me resta
cada vez mais forte
que sem te mostrares foste crescendo

...novamente

pensava que estavas tão longe...
confundi o esquecer com o adormecer
pois já me enojam as palavras

não passam de formas em monte
que me dispersam e tornam a voz curta
e deixo de ver a tua imagem...

...desespero

porque é que esta saudade,
esta mágoa angustiada
tinha agora de voltar...?

pensava que estava tão longe
ida numa maré sem lua
quiçá é a morte que nos aproxima

foi o nosso destino ... mais forte que o mundo
a tua alma assim se fundiu na minha
juntando o que sempre junto esteve, muito antes da vida.

níni a tua cotilédonea

0 comentários:

 
TofuGirl is Ganesha | TNB