Subscribe News Feed Subscribe Comments

Diferno

Se eu soubesse que ao desligar, isto iria parar.
Se eu soubesse que ao apagar, eu iria esquecer.
Sem ter de sentir esta negra comiseração.

Se este som me fizesse voltar atrás,
nesta distancia inerte
até essa solidão que me tenta abraçar.

Este momento tão longo deixava de se parecer maior que a vida...
e eu deixava de viver o teu sonho, para aprender a dormir.

mas as palavra que penso à noite
de manha já cá não estão,
dissipam-se com o sono.

esse monstro que me embriaga
e vou balançando... nas cordas da insónia

acordo sem dar conta de ter dormido
e já não lembro a recordação que me embalou na escuridão...
Só este som me faz voltar atrás,

numa imagem inerte,
até que uma enorme solidão de mim se apodera...
como milhares de gotas, que caem da melodia de um piano.

Num eterno choro que de novo me embala
até ser outro novo dia...outro novo inferno...

0 comentários:

 
TofuGirl is Ganesha | TNB