Subscribe News Feed Subscribe Comments

disappointment.....


Não há mais nada a dizer, mais nada a ser falado, mais nada para o que sorrir.

Uma maré de mentiras, que me transformaram no que sempre disse, não ser.

A revolta que surgiu, já sem a vontade de te mudar..arrefeci...devias ter pena.

Não há nada mais a fazer, apenas andar a fingir que nada aconteceu.

Volver la mentira... De ti nunca pensei, preferia ter evitado este confronto para agora não sentir a tua igualdade humana, que tanto me poderia magoar...não o deverias ter feito, deverias ter mudado...no minimo omitido o teu eu verdadeiro..Ao menos continuaria a viver o sonho de que havia alguém como eu....o teu perdão não se aplica a ti....não te salvarei das garras do remorso, vomitarás desespero por todos os poros desse teu corpo macilento, mas a compaixão já não irá surgir em mim...foste importante num tempo não longuinquo, onde te pensei amar. Hoje fizeste tudo para isso perderes.

....Morre em paz....

1 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
TofuGirl is Ganesha | TNB