Subscribe News Feed Subscribe Comments

o meu menino da ocarina


Por te amar tanto já deveria ter sofucado...mas nem o tempo...nem esse esteve do meu lado.
Será que lembras, que sabes quem foste, quem és e quem sempre serás?
Para mim somos como fomos um para sempre, e para sempre me fechei .
Nem a música, nem os poetas...talvez uma canção...H...
Passaram os dias, vieram as semanas, hoje são anos sem que alguém explique o que o destino nos guardou...choro por ter que ter sido assim...sem a razão banal que toca aos outros.
Teve de ser diferente...fomos nós..este azar que de nada me serviu...
If I thought I'd lose you just one day. So if I could I'd wish it all away If I thought tomorrow, they'd take you away
Mas eles continuam do nosso lado, I would wish it all again desde o momento em que nos encontramos....
Só para ti guardei esta palavra, só para ti continuo aqui até ao dia que quiseres, por ele espero.
A impotencia é o que mais magoa, o desconhecimento...o tão perto mas tão longe...por ti morria todos os dias, passaria o inferno em chamas para te ver, para saber...
Por mais que digam e que eles falem..não sabem e vivem tão tristemente..o que nós gozamos...que saudade...do tempo sem sentido...que me fez SER ...agora que me perdi sinto falta ...tenho só a guitarra..o som que me faz sentir quando eu queria tocar...mas nao o posso fazer já cá não estás...sofro as lágrimas...cada uma delas...que cai e eu desejo perder os sentidos..para mais não ter de recordar...Broken
Na areia....com o sol... Difficult to see you in this ligh
t...tantos por do sol...tanto enternecer...foram as voltas do barco...
E sinto que nem a palavra é fiel ao que te queria dizer...um grito...de uma luz ofuscante...sem sentido...inebriados foram viver para a ilha ela fazia a roupa ele tocava a ocarina...meu menino da ocarina..............................................................................
.......................................................................................................já te perdi comigo

0 comentários:

 
TofuGirl is Ganesha | TNB