Subscribe News Feed Subscribe Comments

os olhos de uma velha


Se um dia me soltasse, para estar livre dos preconceitos, dos olhares...dos meus e dos teus. Desses teus sorrisos enganadores e maliciosos.Para viajar dentro deste tempo e viver, descobrir uma saudade que nunca vivi com lágrimas de felicidade a decorar este corpo.Sem voltar por não querer. Somente pisar a terra do sonho da noite.Tendo -me a mim a vaguear sem o sentido perdido. Mas com a certeza de querer, que um dia a vontade me abandonou como algo avassalador, que ao contrário te enche..de vazio. Sem a vontade mas com o querer para poder dizer que assim não quero ser, mas nada se resolve e tu não voltas desse martírio que te roubou sem saberes...Será que sabes , que entendes o mundo solitário de cadáveres imaginários onde a sombra te ilumina da escuridão dos teus dias?

Não peço...aconteceu, e tu não voltas para vivermos...um dia

0 comentários:

 
TofuGirl is Ganesha | TNB