Subscribe News Feed Subscribe Comments

Viver num mundo enfermo de paisagens clandestinas que fogem com o pestanejar

Uma longínqua nuvem que se arrasta para estas arcadas de romantismo idealista, que em mim afinal residem. É um vagão que transporta personagens figurantes de uma obra prima, sem titulo nem época.
Teimam em me abraçar, sombreando o presente e, iluminando o passado. Como se tudo o que me mostrassem, fosse o meu bem mais precioso.
Mas a força para mudar esta visão, chega-me como uma melodia insistente, com agudos e graves que me não deixam tomar uma decisão...
E que frio este que sinto...
E que sofrido coração este que tenho, que calejado nada sente, parado...está.
Quero! nem que seja sofrer e desistir desta melancolia semelhante a um eterno por do sol, que não se define como noite ou dia...

A revolta é ressentimento por não compreender o mesmo que os outros.

A viver num mundo de enfermidade
com paisagens clandestinas
que fogem com o pestanejar


-the way that people move doesn't matter
cause the expressions don't turn long to live
one day is our entire life and eternity just doesn't fit
and in the waterfall of human breath, we claim to be free and spread the word of peace.
and like in the falling outumm we seem to cry when we are just showing the colours of our soul.-

0 comentários:

 
TofuGirl is Ganesha | TNB