Subscribe News Feed Subscribe Comments

um comboio com conhecidos

Um circulo à minha volta...quem vou incluir? ...não sei, ninguém talvez...é um circulo vicioso composto de ar e...eu.
Oiço desta conversa e tenho de concordar com o que não concordo. É a vida social....Sou uma aparência que como ideologia não existe. E digo "Claro, ninguém tem o direito de matar ninguém.." enquanto desejo, neste momento não estar aqui, mas sim neste negrume que avisto ao meu lado, o MAR que se difunde no infinito do céu.
Disparo mais palavras de concordância sem ouvir o que dizem. Acho que não sou nada, eu e ar. Estou farta de não me encontrar. Quero um sorriso mas não tenho um rosto. Queria largar tudo e ser só eu e o que tenho para ver...afasto-me e espero algo que não sei o que é.
Considero e desconsidero o que anteriormente considerei. Julgo e odeio. Eu e o meu circulo vazio,..., cheio de ar. Alguém diz "Injustiça, Basta!", "sabes qual é a resposta?"... e é nesta pergunta que tudo de define e nada se alcança.
4 passam com rostos e sorrisos, pergunto onde os compraram, de onde os roubaram...não respondem. Tristes tristezas alegres, onde estão os vossos círculos?

0 comentários:

 
TofuGirl is Ganesha | TNB