Subscribe News Feed Subscribe Comments

O

Hoje sinto a tua falta igual a todos os dias. Realmente soube o que é ser o aparte. Quando é tudo tão ridiculo, tudo tão distante.Sem sentido, e saber que nunca irás saber a verdade.

Este calor estes dias que me incendeiam ao som destes tiros melódicos.

Ainda me questiono até quando.

Quanto tempo mais falta para encontrar o caminho até casa, no meio desta trovoada.

No meio de tanto desassossego, ainda encontro num dia um minuto que me ilumina e acalma.

Mas tenho dores e já duvido, já questiono o tempo em que espero.

Sem poder alterar.

Só sobreviver para lutar.

Mas na enseada alguém acendeu a tocha.

O trilho já se nota e parece dar sinais....Serão reais?

A pergunta ecoa, ecoa, ecoa e não consigo sentir-te comigo no painel....Serão reais???

Quero fugir, correr e matar os que falam, os que balbuceiam..., os tolos, os coitados...

Tenho saudades...e vou morrer.

0 comentários:

 
TofuGirl is Ganesha | TNB